Prefeitura irá adquirir mais duas novas ambulâncias e novas instalações do SINE

O Prefeito Mário Marcus assinou na tarde de sexta-feira, 14/02, o termo de doação que permitirá a aquisição de mais duas ambulâncias, sendo uma de suporte avançado de vida, de grande porte, e uma de simples remoção com duas macas. O termo celebrado entre a Procuradoria Regional do Trabalho, o Município de Conselheiro Lafaiete e a Gerdau Açominas S/A, prevê também o custeio de reforma, ampliação e compra de mobiliários para as novas instalações do SINE.
Os recursos serão doados pela Empresa Gerdau Açominas que repassará o valor à Agência de Desenvolvimento de Conselheiro Lafaiete – ADECOL que fará o processo de compra e entrega ao município.
O Prefeito Mário Marcus comemora mais esta conquista para Conselheiro Lafaiete. Ele ressalta que a aquisição de mais duas ambulâncias representa um importante reforço na saúde pública e beneficiará muito a população. As novas instalações do SINE também têm grande relevância para a população, pois facilitará o acesso em uma unidade instalada no centro da cidade oferecendo mais conforto para todos, trabalhadores e empresas que utilizam os serviços do setor.