Prefeitura já tem projeto de revitalização da Avenida Geraldo Plaza

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete informa que encontra-se em andamento o projeto para a realização de revitalização e melhorias na Avenida Geraldo Plaza, nos Bairros Paulo VI e Amaro Ribeiro. No local será feita a construção do sistema de drenagem pluvial, recuperação da via e nova pavimentação asfáltica. A obra será executada em convênio com a Copasa e os recursos financeiros já estão garantidos. O projeto está passando por revisão, para correção e ajustes técnicos e, em breve, entrará em processo de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução da obra.

A via já se encontra na programação da operação tapa buraco que visa intervenções emergenciais até que se inicie a obra definitiva de revitalização.