Prefeitura paga nesta quarta o valor remanescente dos cartões alimentação dos servidores municipais

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete realizará na quarta-feira, 11/10, o pagamento dos saldos remanescentes válidos e vigentes do cartão referente ao vale alimentação dos servidores públicos municipais.
De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Cláudio Castro, o valor total a ser creditado é de R$ 1.006.336,88, referente ao saldo dos servidores que fizeram o requerimento nos termos do Decreto nº 744, de 12 de setembro de 2023.
Para o Prefeito Mário Marcus é o cumprimento de mais um compromisso com os servidores municipais, pois, entende a importância do pagamento dos valores como reforço no orçamento dos servidores. E por entender esta necessidade a administração municipal se empenhou em realizar este pagamento de forma mais ágil, por meio de procedimento administrativo próprio.