Prefeitura promove melhorias no prolongamento da Rua Marechal Floriano

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está promovendo melhorias no prolongamento da Rua Marechal Floriano, trecho que liga os Bairros Carijós e Santa Matilde. No local estão sendo instalados os postes para iluminação e estão sendo construídas as calçadas nas laterais da via, onde várias pessoas realizam caminhadas e atividades físicas. A extensão da obra é de cerca de 1 km.
O Prefeito Mário Marcus acompanhou a obra nesta quinta-feira, 16/02, e anunciou também a construção da trincheira que ligará a Rua Marechal Floriano à Avenida Geraldo Plaza.
“São obras muito necessárias para pedestres e motoristas, que poderão circular pela área com mais segurança. Estamos trabalhando para melhorar, cada vez mais, a infraestrutura da cidade, beneficiando toda a população”, destacou o Prefeito Mário Marcus.