Prefeitura realiza entrega das obras de reformas e melhorias na Quadra de Esportes e praça no Campo Alegre

A Prefeitura de Lafaiete realizou na última sexta-feira (14) a entrega simbólica das obras de reforma e melhorias na Quadra de Esportes José Sebastião Barbosa (Sr. Ziquinha), praça e parquinho no bairro Campo Alegre. A solenidade oficial, programada para a mesma data, foi suspensa em decorrência do falecimento do Secretário de Cultura, Geraldo Lafayette. No entanto, o Prefeito Mário Marcus, ciente da importância da quadra para a comunidade e da expectativa das inúmeras crianças, moradores, familiares e amigos do Sr. Ziquinha (in memoriam), presentes no local, fez questão de realizar a entrega simbólica das melhorias.

O Prefeito Mário Marcus destacou a importância dos benefícios que o espaço trará para o esporte e para a comunidade do Campo Alegre. “É com imensa satisfação que entregamos hoje a reforma desta quadra, da praça e do parquinho. Que este espaço seja um símbolo de união, diversão e perpetuação da memória do Sr. Ziquinha para todos”, afirmou o Prefeito.
A entrega da quadra e praça reformadas, e parquinho no bairro Campo Alegre é mais um passo importante no compromisso da Prefeitura de Lafaiete com a melhoria da qualidade de vida da população. Em breve, a comunidade do Bairro Resende também será beneficiada com a entrega de mais uma quadra poliesportiva totalmente revitalizada.
A Prefeitura de Lafaiete segue trabalhando para garantir que todos os cidadãos tenham acesso a espaços públicos de qualidade para a prática de esportes, lazer e integração social.