Prefeitura realiza obras de Calçamento por toda cidade

A prefeitura do município está empenhada em um ambicioso programa de melhoria das vias e calçamento de ruas, visando proporcionar uma cidade mais acessível e valorizar os bairros.
O projeto está contemplando diversos bairros, como Topázio, Satélite, Limas Dias, São José, Três Barras, Bandeirinhas e a Avenida Rosa Dutra.
A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar mais qualidade de vida para a população, oferecendo vias bem estruturadas e pavimentadas, além de melhorar o acesso aos diferentes bairros da cidade. O calçamento das ruas traz benefícios significativos, como a redução da poeira e do acúmulo de lama em períodos chuvosos, facilitando o deslocamento dos moradores e valorizando os imóveis.
Entretanto, os esforços não param por aí. A atual administração municipal já planeja expandir as melhorias para outros bairros, incluindo Copacabana, São Geraldo, Triângulo II, entre outros. Com isso, pretende-se estender os benefícios da iniciativa para um número cada vez maior de moradores, fortalecendo a infraestrutura da cidade como um todo.
A prefeitura de Conselheiro Lafaiete segue firme em seu compromisso de transformar a cidade, buscando sempre o progresso e a satisfação dos seus cidadãos. A realização desse programa de melhorias é um passo importante na construção de uma cidade mais desenvolvida, acessível e valorizada.