Prefeitura realiza obras em vários pontos da cidade

A Secretaria de Obras está realizando obras em diversos bairros na cidade. Nesta semana está sendo finalizado o serviço de limpeza e retirada de entulhos, das margens da via de acesso à localidade de Buarque de Macedo, desde a entrada da BR 040 até a localidade, em seguida será feita a operação tapa buracos e pintura viária.
Em vários pontos está sendo realizada a limpeza e desassoreamento dos cursos de água, entre eles os Bairros Arcádia, Morro da Minas, São Judas, Real de Queluz, São Dimas, Centro, Santa Matilde dentre outros.
No Sismaria, na região dos Almeidas a construção da ponte entra na ultima etapa da obra quando será feita a concretização da laje e os procedimentos finais para conclusão da obra, que em breve será entregue à população.
O Prefeito Mário Marcus ressalta que além destas, outras importantes obras estão em andamento e outras já estão com processo de licitação em andamento para em breve serem iniciadas, como a reforma do Mercado do Produtor, a construção de três quadras esportivas nos Bairros: Guarany, Morada do Sol e Santa Maria, a construção da UBS Cachoeira e a reforma da Fonte no Bairro Fonte Grande. Ele informa ainda que já assinou a ordem de serviço para inicio da obra no Creche Bela Vista, que está sendo retomada e em breve será concluída, beneficiando os moradores de todos os bairros da região dos Moinhos e adjacências.