Prefeitura realiza obras na cidade buscando atender necessidades da população

A Prefeitura está executando obras em diversos bairros e na manhã desta segunda-feira, 07/11, o Prefeito Mário Marcus, cumprindo agenda de compromissos, acompanhou o andamento de algumas delas, juntamente com o Diretor de convênios José Silvestre.

Na região dos Moinhos acompanharam as obras de duas quadras esportivas, uma localizada no Bairro Santa Maria, que será entregue ainda esta semana e outra no bairro São José que já está sendo finalizada.

No bairro Cidade Satélite a Avenida Luiz Manduca Júnior está recebendo serviços de pavimentação.

No Bairro Cachoeira a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, obra que já está bem adiantada e em breve irá atender toda região do seu entorno, ampliando a assistência à saúde da população do bairro e adjacências.

No Bairro Topázio está sendo executado o calçamento de vias. No local já foi concluída a rede pluvial, obras reivindicadas pelos moradores há anos.

As obras das novas instalações do SINE Lafaiete estão em fase final.
O mesmo funcionará em imóvel cedido pela MRS, na antiga escala de maquinistas, no Centro. A nova localização tem como objetivo facilitar o acesso e oferecer mais conforto aos trabalhadores e empresas da região. A previsão de entrega é dia 18 de novembro.

O Prefeito Mário Marcus ressalta a importâncias destas e de outras obras que estão sendo executadas, atendendo a diversas áreas como saúde, esporte, infraestrutura, educação, entre outras, que visam melhorar a cidade, oferecer serviços públicos de qualidade e atender às necessidades da população.