Prefeitura de Lafaiete programa obras e regulariza Triângulo II

1241
0

Na manhã desta quarta-feira, 25/01, o Prefeito Mário Marcus participou de um encontro com lideranças comunitárias, representando moradores do Núcleo Habitacional Triângulo II para tratar da Regularização Fundiária e das obras de infraestrutura que estão sendo feitas no local, com previsão de término até meados deste ano.
Durante a reunião foram apresentadas as etapas já concluídas do processo que se encontra em fase adiantada. Na próxima fase serão finalizados novos passos para a emissão das Certidões de Regularização Fundiária – CRF, e, em seguida, o registro no cartório.
Os moradores presentes à reunião elogiaram a atuação da administração municipal que vem realizando este trabalho de Regularização Fundiária em diversos locais. As primeiras Certidões de Regularização Fundiária – CRF, da história de Conselheiro Lafaiete, foram entregues em novembro de 2021 aos proprietários do Núcleo Nossa Senhora da Guia e de outros assentamentos do município.
Participaram da reunião o Secretário Municipal de Planejamento Daniel Coelho, o Secretário Municipal de Obras Cláudio Quirino e a Diretora de Habitação Natália Fernandes.
Segundo o Prefeito Mário Marcus a administração municipal vem se empenhando para cumprir este compromisso com a população e tem se empenhado para concretizar a Regularização Fundiária do município. “O objetivo é dar dignidade e segurança às famílias que residem no Triângulo II e que há muito tempo sofrem com a falta de infraestrutura, o que acarreta diversos problemas como falta de saneamento, energia elétrica, dentre outros desconfortos. Com a regularização estamos garantindo aos moradores, além da qualidade de vida, o direito social à moradia e o pleno direito sobre a propriedade”, finalizou o Prefeito.

Previous articlePrefeitura realiza mutirão de limpeza no fim de semana
Next articleMoradores do Real de Queluz solicitam apoio para ampliação de projeto social

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here