Prefeitura recebe representantes da Caixa Econômica Federal

O Prefeito Mário Marcus recebeu na tarde de quarta-feira, 26/06, repesentantes da Caixa Econômica Federal. Na pauta da reunião foram abordados assuntos de interesse da população como a definição de Parceria Público Privada (PPP) e condições de financiamento pelo FINISA que trata do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal voltada diretamente para os municípios. Desta forma, o município poderá ter acesso imediato a recursos que propiciarão diversas possibilidades de investimentos em infraestrutura.
Estiveram presentes Jânio Virgílio Maia Antunes, Superintendente Regional; Marcelo Martins Pereira, Gerente Regional; Isabella Milagres Cunha, Gerente Geral da Agência Conselheiro Lafaiete; Ricardo Silva Alves, Supervisor de Filial, Francisco Martins Costa, representante Caixa para o município e Jose Silvestre diretor de convênios da Prefeitura.