Prefeitura reforça compromisso com a saúde durante visita a unidades de ESF

Na tarde desta quarta-feira, 19/07, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado pela Secretária de Saúde Janice Batista e Lysiane de Andrade, deu continuidade a série de visitas às unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) em nossa cidade. As unidades contempladas foram Santuário, São Judas/Belavinha/Gigante, Arcádia/Morada do Sol e Manoel de Paula/Morro da Mina. O objetivo principal da visita foi estabelecer um diálogo direto com os servidores e obter um panorama detalhado das necessidades e demandas de cada unidade, como forma de estabelecer novas estratégias que busquem solucionar boa parte dos problemas do setor identificando maneiras de aprimorar o atendimento à população.
O Prefeito reafirmou o compromisso de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e estruturas adequadas para atender às demandas da comunidade.
Essas informações refletem o esforço contínuo do governo municipal em aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população, priorizando o bem-estar de todos os cidadãos.
Um dos nossos principais desafios no momento é o de conseguir profissionais principalmente da área de Saúde para a prestação de atendimento a população através do Programa Mais Médicos.