Prefeitura se prepara para realizar leilão de bens

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete realizará um leilão público visando alienação de bens móveis, considerados inservíveis do município. Para tanto a Secretaria Municipal de Administração já está se organizando e, por meio do Departamento de Patrimônio, realizou a contratação da leiloeira oficial Srª Adriana Pires Amâncio, devidamente cadastrada na Junta Comercial do Estado de MG.

Thaiza Carla Chefe de Seção
Luiz Carlos Diretor de Patrimônio
Rovena Eveling Assessora
Felipe Vagner Batista Secretário Municipal de Administração
Willer Barros Encarregado de Transporte,br/> Adriana Pires Amâncio Leiloeira

Em preparação para o leilão, no mês de julho, o Secretário Municipal de Administração Felipe Vagner Batista, juntamente com a equipe de patrimônio, acompanhou a leiloeira na vistoria, identificação e registro dos lotes.
A equipe do setor de patrimônio já selecionou os materiais e preparou os lotes, de acordo com espécie de material, para a organização de todos os bens que serão leiloados. A realização do leilão está prevista para dia 26 de agosto de 2021.