Professores de educação infantil participam de oficina

20160316_202319

Aconteceu entre os dias 16 e 17 de março a 1ª oficina pedagógica de arte das oito creches municipais de Conselheiro Lafaiete. A oficina realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação teve a coordenação de Carla Regina de Oliveira Gonçalves e das pedagogas, Rosana Mara de Resende e Vanda Eva de Souza. Ao todo 94 professoras de educação infantil participaram da atividade.

Binquedos pedagógicos
Brinquedos pedagógicos

Durante a oficina foram apresentados vários trabalhos realizados por professores que utilizaram materiais recicláveis. Por meio da oficina foram produzidos brinquedos pedagógicos que serão utilizados pelas crianças matriculadas nas creches municipais com idade entre 04 meses e 04 anos.

Brinquedos produzidos

“A oficina foi um momento de troca de experiências enriquecedora para todas as envolvidas nesta ação. Os brinquedos que foram criados vão auxiliar na coordenação motora e psicomotricidade das crianças atendidas nas creches.”, frisou a coordenadora.