Projeto Esportivo "Escolinha de Esportes"

projeto_escolinha_de_esportesA Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Conselheiro Lafaiete visando fomentar a pratica esportiva para crianças e adolescentes e descobrir novos talentos, lança o projeto “Escolinha de Esportes”. O projeto visa trabalhar as categorias de base das modalidades de Handebol, Futsal, Vôlei e Basquete, onde além de proporcionar condições de uma maior interação social, busca o fortalecimento do desporto municipal.

O projeto iniciará no dia 1º de agosto, atendendo crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, com atividades no poliesportivo municipal em vários dias e horários, onde os treinadores das categorias principais ministrarão os treinos.

Podem participar pessoas da faixa etária estipulada, alunos ou não de escolas municipais. Os treinos serão ministrados por professores de educação física contratados pelo município.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas somente no poliesportivo municipal (rua Lopes Franco, bairro Carijós) no horário de 08h as 17h, de segunda a sexta- feira.

Para mais informações ligar: (31)3769-1811.