Projeto “Investir no servidor” forma novas turmas

Aconteceu nos dias 10 e 17/11 mais uma etapa do Projeto “Investir no servidor”, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com a UNA Lafaiete.
Participaram desta etapa os enfermeiros responsáveis pelos postos de Estratégia de Saúde da Família, sendo abordados os temas de Liderança de Alta Performance e formação de equipe, apresentados pela Psicóloga Ângela Oliveira.
Em outubro o projeto contemplou os servidores da Secretaria de Cultura, o encontro realizado no Solar do Barão de Suaçui trabalhou as temáticas de formação de equipe e comunicação, apresentados pelo setor de Psicologia do Trabalho e da Assessoria e Comunicação do município.
O Projeto “Investir no Servidor” visa capacitar os servidores públicos municipais em diversos aspectos, oferecendo treinamentos em desenvolvimento de habilidades básicas e de gestão, buscando maior qualificação técnica.
O projeto visa ainda oferecer apoio psicológico aos servidores e outras ações na área de saúde que estão em fase de análise para a implantação.