Prorrogação do Cadastramento Escolar

brasao-CL

A Secretaria Municipal de Educação informa que seguindo resolução da Secretaria de Estado da Educação, fica prorrogado até o dia 26 de junho o período de inscrição no Cadastro Escolar/2016.

Os interessados deverão procurar a sede da Semed, situada à praça Barão de Queluz, nº 11, próximo à Matriz Nossa Senhora da Conceição no horário de 08 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Devem se cadastrar:

• Educação infantil – Crianças com 04 anos completos ou que irão completar até o dia 31 de março de 2016.
  • Ensino fundamental – Crianças com 06 anos completos ou que irão completar até o dia 31 de março de 2016 para a Rede Municipal (Lei 5.687 de 27 de novembro de 2014)
  • Ensino fundamental – Crianças com 06 anos completos ou que irão completar até o dia 30 de junho de 2016 para a Rede Estadual.
  • Também deverão se cadastrar alunos oriundos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares.
  • Candidatos que desejam retornar aos estudos.

Documentos necessários:

• Certidão de nascimento da criança (original e cópia).
  • Comprovante de residência (Conta de luz, telefone, água, fatura de cartão de crédito recente em nome do pai, mãe ou responsável legal; original e cópia).
  • Comprovante de escolaridade (original e cópia), para alunos de escolas particulares, e alunos que oriundos de outras localidades.