Prefeitura entrega novas instalações do PSF Santa Efigênia

A partir de hoje, dia 02 de julho de 2024, o ESF Santa Efigênia estará funcionando em sua nova localização, na Rua Santa Cecília, nº 109, no Bairro Campo Alegre. A mudança foi realizada com o objetivo de oferecer um atendimento ainda melhor aos pacientes, em um espaço mais amplo e adequado.
O horário de funcionamento permanece o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os pacientes podem continuar contando com todos os serviços já oferecidos, como consultas médicas, atendimento de enfermagem, vacinação, acompanhamento de gestantes e crianças, entre outros.
O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, esteve presente no local e destacou a importância dessa mudança para a comunidade: ” Esta mudança reforça o compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Saúde em priorizar a saúde e o bem-estar da população. Continuaremos trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade e humanizado, porque a sua saúde é nossa prioridade..”
Para mais informações, entre em contato com o PSF Santa Efigênia pelo telefone (31) 3764-9889, ramal 205. A Secretaria Municipal de Saúde pede desculpas por qualquer transtorno causado pela mudança e agradece a compreensão de todos.