Realizada mais uma etapa do Projeto “Investir no servidor”

Na ultima terça-feira (31/08) a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Administração, promoveu mais uma etapa do Projeto “Investir no Servidor”. Desta vez, os participantes foram servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Na pauta da capacitação, dois temas foram abordados, Liderança de Alta Performance, apresentado pela Psicóloga Ângela Oliveira e a Importância da Comunicação no Local de Trabalho e Comunicação Interpessoal, abordados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
O Projeto “Investir no Servidor” visa capacitar os servidores públicos municipais em diversos aspectos, oferecendo treinamentos em desenvolvimento de habilidades básicas e de gestão, buscando maior qualificação técnica.
O projeto está sendo desenvolvido em parceira com universidades e entidades educativas e profissionalizantes, juntamente com o setor de Psicologia do Trabalho e da Assessoria e Comunicação do município. Além de oferecer capacitações, também tem o objetivo de prestar apoio psicológico aos servidores e outras ações na área de saúde que estão em fase de análise para a implantação.