Realizado Congresso Técnico para organização dos Jogos Escolares em Lafaiete

A Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizaram na última quinta-feira (17/03) o Congresso Técnico Olimpíadas Escolares.
O objetivo do congresso foi organizar os jogos escolares que, após a paralisação devido à pandemia, voltam a ser realizados este ano. Durante o encontro foi feito o sorteio das chaves e jogos, promovida interação entre os representantes das escolas, feita a leitura do regulamento geral e divulgação dos locais das partidas.
Os jogos de Vôlei serão realizados no Clube Dom Pedro II, as partidas de Futsal acontecerão na Escola Estadual Monsenhor Horta e na Escola Municipal Nilce Moreira, já o Handebol será na Escola Estadual Narciso de Queirós e o Basquete será na Escola Municipal Ely Franco Ribeiro.
O congresso foi apresentado pelo Gerente de Esportes Rodrigo Souza Santos e contou com a presença de representantes das Escolas Estaduais Monsenhor Horta, Narciso de Queiros , Moacir de Souza Dias, Geraldo Bittencourt, Isaura Ferreira, Lopes Franco e Monsenhor Antônio José Ferreira e das Escolas Municipais Arnaldo Rodrigues Pereira, Napoleão Reis, Dr. Rui Pena – CAIC, , Professor Doriol Beato e Nilce Moreira e os integrantes da Comissão Organizadora Marcelo José, Marco Aurélio e Antônio Carlos.
A divulgação da tabela com os horários e locais será divulgada até dia 1º de abril e os jogos serão realizados entre 6 a 10 de abril de 2022.