Régua pluviométrica é instalada no rio Bananeiras

100_5312

O CEMADEN (Centro de Monitoramento Alerta Desastres Naturais), atendendo solicitação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, instalou nessa segunda-feira 26/12, uma régua pluviométrica no ribeirão Bananeiras, próximo a Ponte dos Ferroviários, na rua dr. Moreira.

100_5308

Esta régua está em local visível podendo ser acompanhado pela população o nível das águas do rio, servindo de alerta em período de cheia.

100_5307

Esta é mais uma conquista da Defesa Civil Municipal, que será mais um equipamento para segurança da população ribeirinha.

100_5311

No local já existe a estação hidrológica que monitora o rio em ocorrências pluviométricas.

Ventura Luiz

Dentro de alguns dias serão instaladas réguas no rio Ventura Luiz, construídas pela própria Defesa Civil.