Retomadas negociações para implantação de Posto de coleta de sangue

Na terça-feira, 26 de março, o Prefeito Mário Marcus e o Deputado Estadual Glaycon Franco reuniram-se com a diretoria e membros do setor de Engenharia e Arquitetura da Fundação Hemominas, em Belo Horizonte, para entrega de uma nova proposta para instalação de um PACE (Posto Avançado de Coleta de Sangue) em Conselheiro Lafaiete.
Essa reunião representa uma avanço significativo nas negociações  e reforçam o empenho de ambos nas negociações junto ao Governo de Minas Gerais, por meio da Fundação Hemominas, para instalação deste importante posto, que acabaria com as dificuldades enfrentadas pela população de Conselheiro Lafaiete e região, ocasionada pela falta de locais para coleta e armazenamento de sangue.
O projeto entregue a fundação é fruto direto do diálogo entre Prefeitura e a Fundação , intermediado pelo gabinete do Deputado Glaycon Franco e atende plenamente as especificações solicitadas pela entidade.
Participaram do encontro o Prefeito Mário Marcus. o Deputado Estadual Glaycon Franco, o Secretário de Saúde Ricardo Souza, diretores e arquitetos da Fundação Hemominas.