Reunião com a COPASA define o inicio de importantes obras na cidade

O Prefeito Mário Marcus recebeu na última sexta feira em seu gabinete, os Diretores da Copasa João Martins de Resende Neto, Valério Máximo Parreira e o Gerente Regional do Distrito Alexandre Roberto Silva.
No encontro foram acertados os últimos detalhes relativos ao Convênio firmado entre o Executivo e a Copasa para realização de importantes obras de infra-estrutura em vários bairros da cidade.
Durante a reunião ficou definido o inicio imediato de diversas obras já licitadas e das demais após a conclusão dos processos de licitação que se encontram em andamento.
Dentre as obras licitadas serão iniciadas a construção da ponte de ligação da Rua Comendador Nemézio com a Rua Marechal Floriano e o alargamento da ponte da Rua Geraldo Marques (Próximo ao Mercado do Produtor).
O Prefeito Mário Marcus considera esta mais uma vitória em poder estar realizando estas outras importantes obras de antigos convênios ainda não executadas.
Participaram do encontro o Procurador Municipal Dr. José Antônio dos Reis Chagas, o Subprocurador Dr. Cayo Marcus Noronha, e a assessora jurídica Dra. Juliana Duarte.