Reunião entre Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria da Saúde define últimos detalhes do carnaval 2017

c13Nesta quinta-feira o Prefeito Mário Marcus se reuniu com todos os órgãos envolvidos na Coordenação do Carnaval 2017.
Na reunião foram ajustados pela Secretaria de Saúde todo o esquema de atendimento médico na Policlínica e serviço móvel de urgência.
A Secretaria de Cultura reforçou a organização e a programação musical das bandas contratadas que irão focar na tradição das marchinhas e samba.
Em destaque a segurança do evento. O Capitão Píramo, Comandante da 61ª Cia da PM, responsável pelo policiamento de Lafaiete, garantiu um ostensivo efetivo nas ruas durante o período do carnaval. Dr Pedro Loureiro, Secretário de Defesa Social, também irá colocar o efetivo da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, assim o trabalho em conjunto irá proporcionar segurança e tranquilidade aos foliões.