Sala Mineira do Empreendedor de Lafaiete obtém medalha de prata em premiação estadual

Na última terça-feira, 12 de dezembro, ocorreu o 4° Encontro Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae, com agentes de 588 pontos de atendimento de todo o Estado. O evento contou com a solenidade de premiação do Selo de Qualidade de atendimento da Rede, no qual a Sala Mineira do Empreendedor de Conselheiro Lafaiete obteve a medalha de prata, conquistando o segundo lugar.
O prêmio representa não apenas um troféu, mas o reconhecimento de dedicação, esforço e paixão pela qualidade de atendimento ao empreendedor local.
O Selo Sebrae de Referência em atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas Mineiras do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.
“Receber o Selo Prata de Referência em Atendimento é mais do que uma honra; é a validação do comprometimento que dedico diariamente ao meu trabalho. Este prêmio não é apenas um reflexo do meu esforço, mas também uma lembrança de que o trabalho árduo e a dedicação genuína não passam despercebidos. Isso inspira-me a continuar a buscar a excelência em cada empreendimento, a aprender constantemente e a contribuir de maneira significativa para a Sala Mineira do Empreendedor.
Agradeço a todos que estiveram ao meu lado, oferecendo apoio e encorajamento. Cada desafio superado, cada obstáculo vencido, foi possível graças à força desse apoio.” Lídia – servidora responsável pela Sala Mineira do Empreendedor de Conselheiro Lafaiete