Secretaria da Educação promove ações de saúde bucal nas escolas municipais de Lafaiete

A Secretaria Municipal de Educação através do Programa Saúde na Escola vem desenvolvendo ações de saúde bucal para os alunos da rede de ensino.
O projeto acontece durante todo o ano letivo e atende desde os alunos da creche.
As intervenções têm como objetivo orientar crianças, profissionais e familiares sobre a importância de uma boa higiene bucal para a saúde.
De forma lúdica, as dentistas e auxiliares demonstram como proceder a escovação correta e todos os seus benefícios.
Os alunos aprendem brincando e o resultado é um sorriso lindo e saudável.
Neste Dia do Dentista, a SEMED ressalta a relevância dessa ação no desenvolvimento integral dos alunos e agradece o empenho e dedicação de toda a equipe da Saúde Bucal.