Secretaria de Cultura se prepara para eventos Natalinos

952
0

A Secretaria Municipal de Cultura de Conselheiro Lafaiete está preparando um Natal repleto de atividades para este ano. As festividades do Natal 2022 vão ter um colorido diferente, recheado de muito artesanato, exposições e também o funcionamento da Casa do Papai Noel, que estará aberta à visitação.

O Solar do Barão do Suassuí está sendo preparado para receber os visitantes na tradicional Casa do Papai Noel, com um colorido intenso e detalhes que vão encantar o público. Cada cômodo com sua representação real do que seria uma moradia de verdade para o nosso querido velhinho. Já a Casa de Cultura Gabriela Mendonça, está com as portas abertas com a Exposição “Maria Augusta e o Maravilhoso Mundo do Bordado Artístico” e também apresentando ao público uma coleção de “papais noéis”, que vão encantar os visitantes.

Na Casa do Artesanato a exposição de Natal já está recebendo o público com uma gama de materiais variados, à venda para quem quiser presentear com sensibilidade e bom gosto por meios dos produtos ali confeccionados e apresentados agora ao público em uma exposição de tirar o fôlego.

Já o Museu Antônio Perdigão está aberto com uma exposição de presépios de tirar o fôlego, produtos artesanais confeccionados com muito bom gosto e variedade, inclusive com o sorteio de um dos artefatos que será destinado aos visitantes.