Secretaria de Desenvolvimento Econômico busca parcerias com o Cruzeiro

642
0

Com o objetivo de desenvolver ações que fomentem a economia por meio de atividades comerciais e esportivas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico busca uma parceria com o Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, com resultados em geração de emprego e renda para o município.

A primeira ação é a abertura de uma franquia dos produtos oficiais do Cruzeiro como a loja inaugurada recentemente no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.  A loja recebeu o nome de ‘Maior de Minas’ e as vendas estão superando todas as expectativas, principalmente nos dias de jogos do time. Entre os produtos licenciados do Cruzeiro estão: camisas, bonés, copos, brinquedos, roupa de cama, mesa e banho, canecas, chinelos, óculos, relógios e mochilas. 

De acordo com o gerente de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Henrique Papatella Pereira a franquia também está disponível para os empresários do município de Lafaiete que tiverem interesse em abrir uma loja na cidade e comercializar os produtos licenciados do Cruzeiro.

Os interessados poderão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para obter as informações mais detalhadas sobre o assunto. Ainda de acordo com Henrique Papatella por meio do setor o empresário será encaminhado à empresa de franquias e marketing esportivo ‘SPR’, sediada em São Paulo, responsável pela implantação deste projeto. O investimento inicial previsto para o negócio é de aproximadamente R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) com lucratividade média de 15%. 

Outras ações também estão sendo negociadas com o Cruzeiro, dentre elas a vinda à cidade do time de vôlei  Sada Cruzeiro, equipes da categoria de base e até mesmo o time profissional de futebol. “Nosso objetivo é não só buscar parceria com o Cruzeiro, mas com outros clubes de Minas Gerais com o objetivo de contribuir para o fomento da economia da cidade”, frisou Henrique Papatella. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está situada à praça Barão de Queluz, n° 11, centro, telefone : (31) 3769-9037.