SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES DA ESCOLA PROFISSIONAL

O Secretário Municipal de Educação, Prof. Moisés Matias Pereira, e equipe do Departamento Pedagógico da Semed, receberam na data de hoje, 23/11/2018, a professora Ana Marislene, diretora da Escola Municipal Professor Luiz Carlos Gomes Beato, o Analista Educacional Ernani e o professor José Antônio para um momento de reflexão e avaliação do trabalho realizado pela escola. Foi avaliado o que vem por aí para a escola, quanto a Projetos de Qualificação, revisão de Matriz Curricular, Planos de Cursos, fortalecimento de parcerias e empreendedorismo. A presença do Prefeito Mário Marcus, conhecedor de toda a Rede Municipal de Educação, foi de muita importância para a discussão do processo ensino-aprendizagem da Escola.