Secretaria de Obras conclui mais um serviço de rede pluvial

A Secretaria Municipal de Obras concluiu na última semana o serviço de construção de rede pluvial na rua Padre Rolin, próximo ao nº 192 e na rua Murilo Augusto de Rezende, ao lado da Escola Municipal “Jadir Pinto de Azevedo”, no bairro São João. Uma obra bastante reivindicada pelos moradores que residem naquela região, tendo em vista o grande volume de água que escorre pelas duas vias no período chuvoso.

Em várias ocasiões a enxurrada invadiu as dependências da escola “Jadir Pinto de Azevedo” e residências próximas ao local. Além da rede pluvial foram colocadas grades para captação da enxurrada nas duas vias possibilitando a diminuição do volume de água.

Limpeza nas ruas

Na última semana o bairro Rancho Novo recebeu o serviço de capina e limpeza nas ruas e em algumas vias houve a pintura de meio-fio. Também nos últimos dias receberam o serviço várias ruas dos bairros Morro da Mina, Santa Efigênia, BNH, Recanto dos Colibris e Nossa Senhora das Graças.