Secretaria de Obras faz abertura de rua ligando os bairros São João e Rochedo

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira, 15/05 a abertura de uma via ligando o final da rua Amazonas, no bairro São João à rua Sidney Moreira Dias no bairro Rochedo. Para a abertura da rua está sendo usada parte de uma área pertencente ao município.

O secretário municipal de Obras, Túlio Dutra explicou que a abertura da via atende uma antiga reivindicação da comunidade que reside naquela região. Segundo ele, a ligação da rua Amazonas com a rua Sidney Moreira Dias cria mais uma alternativa de acesso aos bairros São João e Rochedo, de forma mais rápida.

Após os trabalhos de terraplanagem no local a Secretaria de Obras fará a estruturação com a colocação de meio-fio e pavimentação asfáltica na via.

Operação tapa-buraco

A equipe de pavimentação asfáltica da Secretaria de Obras realizou nos últimos dias o serviço de operação ‘tapa-buraco” em várias ruas dos bairros: Amaro Ribeiro, Arcádia, Morada do Sol, São Dimas e Rochedo.