Secretaria de Obras intensifica serviço de operação "tapa-buraco"

Nos últimos dias vários bairros de Conselheiro Lafaiete receberam o serviço de operação “tapa-buraco”. A equipe de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras executou os trabalhos nos bairros: Amaro Ribeiro, Arcádia, Morada do Sol, São Dimas e Rochedo, entre outros. Na última quarta-feira o serviço foi realizado na avenida Geraldo Plaza, no bairro Paulo VI.

O secretário municipal de Obras, Túlio Dutra explicou que embora seja grande o volume de ruas na cidade que necessitam de manutenção, o trabalho tem sido feito com maior intensidade. Segundo ele, a equipe de pavimentação tem priorizado os locais com maior fluxo de veículos e que apresentam maior necessidade de manutenção.

Túlio também destacou que recentemente a prefeitura atendeu uma antiga reivindicação dos moradores da rua Petronília de Oliveira, no bairro Museu com o serviço de asfaltamento daquela via, que é muito íngreme e tem grande fluxo de veículos.