Secretaria de Obras realiza serviços em vários pontos de Lafaiete

Na última semana a Secretaria Municipal de Obras realizou serviços em vários pontos de Conselheiro Lafaiete. No bairro Sagrado Coração de Jesus foi concluído o trabalho de construção de rede pluvial na rua João XXIII, esquina com a rua Josefina Martins. O serviço era reivindicado há anos pelos moradores tendo em vista o grande volume de água que escorre na rua João XXIII durante as chuvas.

Outro serviço intensificado foi o de operação “tapa-buraco”, realizado na praça São Sebastião e nas ruas Marechal Floriano, São José, Bias Fortes, Barão de Pouso Alegre e avenida Monsenhor Moreira. Também receberam operação “tapa-buraco” nos últimos dias as ruas Mariana Guimarães e Celso Racioppi no bairro Queluz. O serviço também foi realizado em vias dos bairros Santa Maria, Sagrado Coração de Jesus e Chapada.

No bairro Arcádia a rua Nivaldo Ribeiro Lelis, recebeu escória no trecho de terra que liga a via à rua José Toledano, no bairro Morro da Mina. O serviço melhorou o acesso de veículos e pedestres no local.

O Gagé também vem sendo beneficiado por obras e serviços que melhoram a qualidade de vida dos moradores. Por meio de parceria entre a prefeitura e a Scof (Serviços Complementares para Operações Ferroviárias) a estrada que liga a BR 040 à ponte foi asfaltada e a pavimentação se estenderá até a entrada da empresa. Recentemente a prefeitura também realizou o serviço de colocação de escória em várias ruas daquele bairro.