Secretaria de Saúde realizará mutirão da limpeza como ação de combate à Dengue

494
0

Painel_PernilongoA Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Combate à Endemias, realizará na próxima semana, de 17 a 21 de agosto de 2015, o mutirão da limpeza  nos bairros São Dimas e São Sebastião, como ação de combate à Dengue.

A ação acontecerá no horário de 8h às 14h e contemplará as seguintes ruas:

Bairro São Dimas: Liberalina Vieira, Padre Teófilo Reynn, Benedito Alves Vieira, Alcides Rodrigues Oliveira, Jesus Baeta (até esquina da Liberalina Vieira), Maria Elizena Vieira, José Vieira, Barão de Pouso Alegre, Getúlio Vieira, Francisca M. de Oliveira (a partir da esquina com a Teófilo Reyn e prolongamento da Eng° Nelson Teixeira), Teófilo Rodrigues Oliveira, BR 040 (da esquina da Benedito Alves até a esquina com Francisca Oliveira).

Bairro: São Sebastião: João J. Nunes, Barão de Pouso Alegre, Doutor Campolina, Luiz Leite, Doutor Moreira, Luiz Pasteur, Wenceslau Braz, Honorina Baeta, Carlos Gomes, Monsenhor Moreira, Cariris, Pacífico Vieira e Aristides Alencar.

O setor de Endemias solicita a colaboração dos moradores para que retirem de seus imóveis lixos e entulhos e coloquem na rua para a coleta. Somente com a participação e mobilização de todos os moradores conseguiremos combater a Dengue e evitar que novos casos sejam notificados.