SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2018 DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

Aconteceu nos dias 26 e 27 de novembro o encerramento das atividades do ano de 2018 do projeto AABB Comunidade. Este projeto é uma parceira da fundação Banco do Brasil com a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, tendo como principal objetivo a inclusão social de crianças e jovens, através de práticas esportivas, sociais e culturais, em contraturno escolar. No ano de 2018, foram atendidas 100 crianças, distribuídas entre as escolas: Escola Municipal Julia Miranda Nogueira, Escola Municipal Jadir Pinto de Azevedo, Escola Municipal Marinho Fernandes e Escola Municipal Deputado Ely Franco Ribeiro.
O encerramento contou com a presença do Prefeito Municipal Mário Marcus Leao Dutra, com o Secretário Municipal de Educação Prof. Moises Matias Pereira e servidores da Secretaria Municipal de Educação.