Segunda rodada da Copa do Servidor de Futebol Society

2_Rodada_1-Copa -Servidor-Futebol-Society_01Com mais duas partidas aconteceu no último fim de semana, sábado (03) e domingo (04) de outubro a segunda rodada da 1ª Copa do Servidor de Futebol Society. A competição reúne 8 equipes formadas por funcionários da prefeitura de Conselheiro Lafaiete, que em duas chaves disputam 4 vagas nas semifinais.

Os jogos estão ocorrendo na quadra de grama sintética no bairro Funcionários em Lafaiete nas manhãs de sábados e domingos, sob coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e com apoio do Royal Center.

Além da saudável prática esportiva, o torneio tem sido uma eficiente ferramenta de aproximação e integração dos servidores públicos municipais.  Entretanto, em quadra os jogos foram marcados por muita competitividade. Os resultados registrados em todos os jogos da segunda rodada foram elásticos. Confira a tabela abaixo.

Tabela-1_2-Rodada_1-Copa -Servidor-Futebol-Society

Ao final das duas rodadas a artilharia da competição é dividida por três jogadores. Ivar Cerqueira (Gabinete), Delman  Paiva (Administração) e Micael Mata (Planejamento)  com 7 gols cada.

2_Rodada_1-Copa -Servidor-Futebol-Society_05
Os artilheiros.

Até o momento a Administração lidera a Chave A, enquanto a equipe da  Educação lidera a Chave B.

2_Rodada_1-Copa -Servidor-Futebol-Society_09
Equipe da Administração.

Devido ao fim de semana prolongado com feriado de 12 de outubro, a próxima rodada da 1ª Copa do Servidor de Futebol Society acontecerá somente nos dias 17 e 18 com os seguintes confrontos:

Tabela-2_2-Rodada_1-Copa -Servidor-Futebol-Society