Selo de Inspeção Municipal (SIM) é entregue para supermercado

Nesta quarta-feira 10/04, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foram recebidos pela equipe do Supermercado Sales, para entrega do título de registro no Serviço de Inspeção Municipal. O título foi entregue pelo Secretário Rafael Lana ao Diretor Operacional Eduardo Soares. Além destes, estiveram presentes a Médica Veterinária do SIM Lidiane Vidal, os Gerentes Saint Clair e David, o Gerente regional Raphael, a Gerente de cartão Miriam, a Gerente de prevenção Cláudia, a Consultora do RH Luana, além da equipe de nutrição Rodrigo, Juliana e Jéssica.
A entrega do título de registro foi marcada por uma calorosa recepção pela empresa, que celebrou a obtenção do título.
Além do fornecimento de grande variedade de produtos cárneos, como a fabricação de almôndegas, hambúrguer bovino, kit feijoada, língua recheada, entre outros, o supermercado irá comercializar vegetais e frutas minimamente processados, com um número aproximado de 40 produtos. Esse selo atesta que o supermercado está em conformidade com a legislação, e oferece qualidade e segurança aos consumidores com os produtos de origem animal e vegetal, além da expectativa no aumento das vendas, sendo assim, mais um colaborador no crescimento da economia local.
As empresas interessadas em obter a certificação municipal devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Orival Albuquerque, 26 Campo Alegre, ou entrar em contato através do número 3769 9037.