SEMED é palco de cantata de alunos da Escola Municipal Esperidião Pereira

Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED foi agraciada com uma emocionante homenagem natalina, promovida pelos estudantes da Escola Municipal Esperidião Pereira, situada na comunidade Quilombola de Mato Dentro, na zona rural de Conselheiro Lafaiete.
Este encantador evento, uma Cantata de Natal, foi preparado sob a orientação dos professores da turma, contando com o apoio da equipe da SEMED para sua execução.
Os alunos brilharam, apresentando uma variedade de músicas natalinas, peças musicais regionais e até mesmo composições da MPB. O público, composto por pais, professores e colaboradores da Secretaria de Educação, teve o privilégio de desfrutar desse espetáculo, que também contou com a ilustre presença do Secretário Municipal de Educação, Albano Tibúrcio.
Expressando sua gratidão pela presença e participação de todos, Elci Oliveira, diretora das Escolas Rurais do município, parabenizou os alunos pela apresentação, desejando boas festas  aos presentes.