Semed faz recadastramento de usuários do transporte escolar

Semed_recebe_onibus_02
A Secretaria Municipal de Educação realizará entre os dias 12 e 16 de janeiro o recadastramento dos alunos da zona rural que utilizam o transporte escolar gratuito. No mesmo período serão abertas novas vagas para alunos das comunidades rurais. Os recadastramentos e os novos cadastramentos deverão ser feitos no prédio da Secretaria Municipal de Educação (setor de transporte), situada a praça Barão de Queluz, nº 11, nos horários de 9h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h.

Semed_recebe_onibus_03De acordo com o diretor de departamento da Semed, Rodrigo Borba Vieira, todos os alunos que residem na zona rural e que utilizam o transporte escolar terão de realizar o recadastramento. “O recadastramento será realizado visando à atualização dos dados dos alunos que utilizam o transporte escolar, além de melhorar o controle de utilização do serviço”, informou Borba.

Para fazer o recadastramento ou o cadastramento é indispensável apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• Declaração escolar;
  • Conta de luz que esteja em nome em nome do aluno ou do responsável;
  • Comprovante de endereço (boleto bancário, conta de telefone ou de água, etc);
  • Carteira de identidade;
  • Certidão de nascimento;
  • Cartão de Vale Transporte da Semed, se possuir o documento.