Serviços de capina e limpeza são realizados diariamente no munícipio

Entrada da cidade

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete mantém diariamente em execução diversos serviços que são essenciais para a população, como a capina e limpeza nas vias. São serviços realizados constantemente a partir de programação feita pela Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Obras, por meio de seus departamentos de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.
O trabalho é feito por diversas frentes de trabalho que atuam em pontos distintos, com o objetivo de atender a demanda de todos os bairros da cidade, com mais agilidade e eficácia.
Nesta semana o serviço segue a programação e está sendo executado nos Bairros Amaro Ribeiro, São Benedito, Queluz, Rosário, Vista Alegre, Arcádia, Campo Alegre e entrada da cidade.
Neste período de estiagem também está sendo feita a limpeza das margens do Rio Bananeiras em toda extensão do Centro ao bairro Carijós, até as proximidades do Mercado do Produtor.