Servidores da Vigilância Sanitária são homenageados

Em clima de descontração a Diretoria de Vigilância em Saúde e o Setor de Saúde do Trabalhador realizaram na tarde desta segunda-feira, 20/12, um momento de homenagem aos servidores da Vigilância Sanitária como forma de agradecimento pelo intenso trabalho realizado durante a pandemia.
A Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde Tatiane Lana ressaltou o trabalho realizado pela equipe, quando enfrentaram enorme desafio de fiscalizar o cumprimento dos protocolos sanitários durante os períodos de isolamento e distanciamento social.
Também participaram do evento os gerentes da Vigilância Epidemiológica, do Controle de Zoonoses, Controle de Endemias e Central de Imunizações, setores que também precisaram se adaptar e tiveram seus trabalhos intensificados.