Sessão pública para contratação emergencial de empresas de transporte coletivo

1123
0

Aconteceu nesta quinta-feira, 13/05, a sessão pública para contração emergencial de empresas de transporte coletivo. Ao todo foram credenciadas três empresas, sendo Viação Umuarama Ltda., oriunda do Estado do Paraná, mas atua no Estado de Minas Gerais e faz parte do Grupo Pássaro Verde, Empresa Transbellaflor Transportes Ltda. e Viação Turismo Ltda., ambas de São Paulo. Os representantes das empresas acompanharam todo o processo, realizado em sessão pública, no auditório da OAB em Lafaiete.
Após o credenciamento das empresas interessadas, os profissionais do setor de licitação procederam com os trâmites legais e analisaram a documentação apresentada. Toda a documentação apresentada pelas pessoas jurídicas que participaram do certame devem atender aos requisitos do Edital de Chamamento Simplificado para serem habilitadas.
Após análise dos documentos, restaram inabilitadas todas as empresas participantes, em virtude de inconsistências na documentação. Será aberto prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação de recurso. Decididos os recursos, permanecendo todas as empresas inabilitadas, poderá ser publicado novo prazo para reapresentação dos documentos e finalização do processo.
Ressaltamos que durante toda a sessão, foram seguidos os protocolos e medidas de prevenção contra o Covid 19.