Taça Lafaiete Varzeana define os campeões 2014

A Secretaria Municipal de Esporte realizou neste domingo, 17/08, no Estádio Municipal, em Conselheiro Lafaiete as partidas finais da Taça Lafaiete Varzeana. Na disputa do título do 3º quadro, o Milan, do bairro São João foi o campão da categoria ao vencer o Ajax, do bairro JK pelo placar de 3 a 0.

Taca-Lafaiete-Varzeana_2014_03
Em seguida, valendo o título da categoria Aspirante, o Nova Geração, do bairro São Judas Tadeu empatou em 1 a 1 com o Milan no tempo normal, e a final foi decidida nos pênaltis, definindo como campão, o time do Nova Geração que venceu por 2 a 0.

Já na categoria principal, o Ajax se sagrou campão ao vencer o Nova Geração por 1 a 0.

Taca-Lafaiete-Varzeana_2014_05
Após os jogos as equipes receberam as premiações que se estenderam também para o goleiro menos vazado e artilheiro de cada categoria, além do melhor dirigente, atleta revelação e melhor trio de arbitragem.

A Taça Lafaiete de Futebol Varzeana é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e teve a participação de 14 equipes. Ao todo foram disputados 100 jogos, durante os quatro meses de competição.

O chefe de Seção de Futebol Varzeana, José Luiz Vasco avaliou positivamente a competição, destacando principalmente pela parte disciplinar. Segundo Vasquinho as equipes participaram da Taça Lafaiete de forma ordeira provendo a integração entre as comunidade representadas pelas clubes.