Tiro de Guerra realiza cerimônia de formação de matrícula da turma de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 11/03, ocorreu no Tiro de Guerra 04-032, em Conselheiro Lafaiete, a formatura de matrícula dos Atiradores da Turma de 2022.
A solenidade contou com a presença da Secretária de Governo Simone do Carmo, que no ato representou o Prefeito e Diretor do Tiro de Guerra, Mário Marcus Leão Dutra; do Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz; Coronel R1 Faria; do Tenente Radamés Lucas Hipólito da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros; do Desembargador de Justiça Dr. José Amâncio e do Sr. Antônio Rabelo de Castro, antigo Chefe de Instrução do TG; entre outras autoridades civis e militares.
Inicialmente foi realizado o descerramento da foto do 1º Tenente PM Rafael Fernandes Pinto na galeria de ex-atirador ilustre, com a participação do Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz. Em seguida, aconteceu a cerimônia de formatura de matrícula.
A Secretária de Governo, em nome do Executivo Municipal, acompanhou o evento juntamente às demais autoridades. Na oportunidade ressaltou a honra de participar do momento solene e falou sobre a importância do cumprimento do serviço militar, que muito contribui na formação dos jovens, como uma projeção para um futuro promissor. Exaltou o relevante trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra, como uma referência em cidadania para os jovens atiradores que iniciam sua formação.