UAB forma 2ª turma do curso “Melhor idade conectada”

Foi realizada nesta manhã, 14/12, no polo da UAB em Conselheiro a cerimônia de formatura da segunda turma do curso de capacitação “Melhor idade conectada”. O curso é realizado na UAB por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, totalmente gratuito e com aulas práticas em laboratórios de informática. O objetivo é capacitar uma faixa da população que busca conexão com as mídias atuais.
Prestigiaram o momento o prefeito Mário Marcus, vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o Secretário de Educação Moisés Matias e a coordenadora pedagógica Heloísa Gontijo e o professor do curso Felipe Bicalho Baptista.
Na ocasião houve uma apresentação cultural com os violeiros Rogério e Simone do Carmo.
Mais informações no polo de Conselheiro Lafaiete que está situado na Rua Pe. Teófilo Heine 990, no bairro São Dimas ou pelo telefone 3769-3002