Várias Obras por toda Lafaiete serão entregues em breve

Nesta semana, o prefeito Mário Marcus acompanhou o andamento de várias obras em Lafaiete. No bairro Belavinha, a rotatória e Praça das Nações serão inauguradas na próxima semana. A obra da rua que ligará o bairro Alvorada a rua Valério Eugênio e ao centro também segue em ritmo acelerado. A construção das novas escolas nos Bairro Siderúrgico, Santa Cruz e Creche Bela Vista serão entregues ainda neste ano, e beneficiarão cerca de 1.700 alunos.

Prossegue também a construção no Bairro Cachoeira, de um campo de futebol Society com grama sintética. O muro de gabião no Rio Bananeiras também segue em ritmo acelerado e, até o meio desse ano, será entregue a população atendendo uma antiga demanda daquela comunidade. A obra da ponte que ligará o bairro Siderúrgico a rua Antônio Aureliano também segue o cronograma e será finalizada até junho.
O prefeito Mário Marcus visitou também a obra da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que está sendo construída no Bairro Tamareiras, com previsão de ser inaugurada neste ano. A UPA 24 horas substituirá o atendimento prestado pela atual Policlínica.
A galeria coletora de águas pluviais oriundas da Avenida Telésforo Cândido de Rezende também recebeu a visita do Prefeito Mário Marcus. Após concluída, a obra irá solucionar um problema recorrente das inundações e alagamentos causados pelas chuvas na Avenida Telésforo Cândido de Rezende. Durante as visitas o prefeito Mário Marcus enfatizou que “estes são compromissos da administração municipal, e que a prioridade é realizar as obras que a cidade tanto precisa, beneficiando a população em todas as áreas.”