Vários bairros da cidade recebem obras de pavimentação

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete tem trabalhado incansavelmente para melhorar a infraestrutura da cidade, e um dos projetos em andamento é a pavimentação de diversas ruas e avenidas em vários bairros da cidade.

O objetivo é garantir mais mobilidade, conforto e segurança aos moradores.

Já receberam obras de pavimentação urbana ruas dos bairros Satélite, Topázio, Lima Dias, Lafaiete Country Clube, São João, Rancho Novo e Santa Cruz

O cronograma de pavimentação e calçamento também prevê ações nos bairros São José, Copacabana, São Geraldo, Jardim Europa e outros.

O prefeito Mário Marcus destacou a importância destas ações para a cidade e afirmou que  “Com estas obras e melhorias, a administração municipal busca oferecer uma cidade mais moderna, acessível e confortável para todos os seus moradores, reforçando o compromisso com o bem estar e a qualidade de vida da população”.