#vemprafeira, Mercado do Produtor Rural agora no Instagram

1653
0

Foi com a #vemprafeira que os produtores do Mercado Municipal do Produtor Professor José Augusto de Almeida iniciaram a divulgação de seus trabalhos na mídia social Instagram.
Considerando a importância das mídias sociais para o desenvolvimento das atividades e a necessidade da aproximação dos vendedores com seus clientes os produtores escolheram a mídia social Instagram para gerar essa interação e tornar mais clara e evidente às necessidades e o desejo de seu público. A abrangência das redes sociais é um recurso de grande importância nas vendas, isso porque, nas redes sociais não existem fronteiras, favorecendo um maior alcance, além de manter o público fidelizado. “Nosso interesse é servir bem para servir sempre, melhorar nossa interação com os clientes faz parte desse processo de desenvolvimento” declaram os produtores.
O público que frequenta o Mercado do Produtor é um público assíduo, e quem frequenta o local têm percebido algumas mudanças como a utilização de uniforme, crachá de identificação e a adaptação de protocolos de segurança. Essas mudanças são fruto de uma parceria que segundo os produtores têm dado certo entre a Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba (AMALPA) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e reforçam a importância da continuidade desse trabalho para que o propósito de oferecer produtos e atendimento de qualidade sejam alcançados. Os feirantes convidam a todos para acompanharem a rede social Instagram @mercdoprodutorcl, também a visitar e conhecer o espaço e os produtos e ressaltam a necessidade do público, amigos e clientes cumprirem as medidas de segurança como o distanciamento de segurança ao escolher a mercadoria, utilização de máscara e higienização das mãos para que com zelo e responsabilidade o trabalho não deixe de priorizar a saúde e o bem estar de todos.
De acordo com Rafael Lana, Secretário de Desenvolvimento Econômico, a criação de uma conta para o Mercado do Produtor no Instagram, foi uma forma de atender às solicitações dos produtores para maior divulgação do Mercado, e nada melhor do que as mídias sociais, para mostrar à população de todas as faixas etárias, o trabalho e as melhorias que vem sendo feitas, assim como a diversidade de produtos comercializados valorizando ainda mais a agricultura familiar no Município. E ainda aproveita a oportunidade para convidar a todos com acesso à plataforma para acompanhar o @mercdoprodutorcl, e visitar a feira que ocorre aos sábados de 05 às 11h.