Viaduto do Bairro Cachoeira: Investimento em Infraestrutura e em Mobilidade

Nesta quinta-feira, 18/01, o Prefeito Mário Marcus, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras e estagiários da UFSJ, visitou a obras de construção do viaduto do Bairro Cachoeira e da ponte na Rua do Barreto que estão sendo executadas pela MRS Logística em parceria com a prefeitura.

A construção do viaduto é um investimento importante em mobilidade e segurança, pois, propiciará tráfego com agilidade, sem interrupções no fluxo de veículos e com prevenção de acidentes nas travessias sobre a linha férrea.

O prefeito Mário Marcus, que acompanha, periodicamente, todas as obras em execução na cidade, foi acompanhado pelos engenheiros da MRS Logística e constatou que o cronograma está sendo cumprido e a obra tem previsão de conclusão no mês de junho deste ano. Ele ressaltou a importância da parceria com a MRS na construção de mais esta obra tão necessária, que beneficiará a todos os pedestres e motoristas, da cidade e região, que terão mais agilidade e segurança no local. “Esta é mais uma intervenção dentro da programação de melhoria dos acessos e das vias, que visam aprimorar o trânsito e tráfego nas ruas, promovendo mais mobilidade, mais segurança e comodidade aos moradores”.