Viaduto Duartina de Resende volta à normalidade após intervenção rápida da Secretaria de Obras

O fluxo de veículos no viaduto Duartina de Resende foi restabelecido no início da tarde desta terça-feira, 14/11, graças à rápida intervenção da Secretaria de Obras no local. O prefeito Mário Marcus esteve presente, acompanhando pessoalmente os trabalhos na Rua Dr. Moreira, e ressaltando a importância das obras em andamento na região para o município.
“Após 23 anos, a atual administração retomou com determinação e coragem esta obra de construção da galeria com o objetivo de eliminar as recorrentes enchentes no centro da cidade. Projetos como a trincheira do Paulo VI e o Viaduto da Cachoeira também visam resolver questões críticas. Estamos empenhados em aprimorar as condições da nossa cidade e contamos com o apoio e compreensão da população em prol do bem coletivo”, destacou o prefeito.
A interrupção do trânsito no local foi provocada pelo dano em uma adutora da Copasa, resultando na necessidade de interdição da via por um periodo na segunda-feira, 13/11.