Viaduto no centro da cidade passa por obra de melhorias

Já está em andamento a tão esperada obra de recuperação do Viaduto Duartina Nogueira de Resende no Centro da cidade. Visando a segurança tanto das pessoas que utilizam o viaduto como de pedestres que passam por baixo dele, a prefeitura iniciou a obra na primeira semana de janeiro e sua conclusão está prevista para o início de fevereiro.
Após analise verificou-se que a parte de concreto estava bem deteriorada, o que poderia causar algum tipo de acidente, por isso a execução da obra foi agilizada. O prefeito Mário Marcus citou que desde sua inauguração em 19 de dezembro de 1981, completando este ano 37 anos, o viaduto não havia recebido nenhuma obra de melhoria na estrutura, com isso o local oferecerá mais segurança a todos. Quanto ao recurso financeiro o prefeito esclarece que obra está sendo feita com verba específica que deverá ser aplicada em obras de melhorias do sistema viário da cidade, portanto, uma verba que não poderia ser utilizada em outra obra ou serviço.
A fim de não causar transtornos no tráfego a obra está sendo executada no período noturno, entre 20:30 as 05:00 H, ficando neste horário a circulação em apenas uma via do viaduto.